BEE
Business Experience Exchange

Metodologia exclusiva desenvolvida pela LBE,
onde o aprendizado está diretamente relacionado
a troca de experiências profissionais,
de forma prática e significativa.



Ninguém foge à máxima de que cá estamos para aprender e ninguém - ou quase ninguém, para que não se generalize - está isento disso. Por isso, desenvolver as qualidades e aprender as deficiências são funçõesfundamentais para o mundo dos negócios, na qual os próprios mestres adquirem a consciência de que eles, também, aprendem diariamente, não apenas ensinam.

E, nesse ritmo corporativo no qual quem tem o compasso da harmonia são os ponteiros do relógio, a LBE Schoolfoi idealizada e, enfim, concretizada, no ano de 2004. Desde então, para privilegiar cada segundo dos executivos, a

Escola de Negócios

desenvolveu um método exclusivo de ensino, denominado BEE, no qual o foco das aulas é a troca de experiências entres os profissionais.

Não à toa, entre as dezenas de cursos que a LBE School já lançou - e foram aprovados - no mercado, destacam-se os destinados aos profissionais da área de advocacia, MBA, para entrevistas, negociações e reuniões, imersão, entre tantos outros específicos que regem o mundo dos negócios.

Ainda que o objetivo fundamental de cada módulo seja o aprimoramento das habilidades e técnicas linguísticas em um dos idiomas mais falado no mundo inteiro, que é o inglês, e o que mais se destaca em reuniões e relações internacionais entre empresas, a LBE School alcançou sua notoriedade comercial graças à exclusividade com que trata as necessidades dos alunos, preparando materiais didáticos personalizados e dispondo de aulas que os façam viver a sua própria rotina, mas em situações nas quais a língua inglesa é evocada.

Tamanha responsabilidade só é facilmente vencida e aprimorada a cada aula porque o corpo docente da Learning Business EnglishSchool é estruturado por mais de 50 consultores que conhecem não somente a língua inglesa a fundo - sendo todos nativos ou native-like no idioma -, mas o mercado de trabalho e as áreas das quais os módulos se destinam. São profissionais que já geriram grandes empresas, como Bombardier, IBM, Volvo, Scannia e Ebay; com certificações de qualificação internacional; e experientes na cultura de países que vivem o inglês como idioma oficial.

Toda experiência de mercado e vivência em suas áreas de atuação correspondem, em números, nos cases de sucesso da LBE que contam com depoimentos de quem enfrentou as intensas negociações no exterior com a máxima autoconfiança. Dessa forma, a LBE reforça os saberes de um curso exclusivo, principalmente, pensado para formar uma nova geração de profissionais que se destacam com primor no seu ramo de atuação.

Entre em contato com a LBE School e se surpreenda, também, com cursos moldados de acordo com as suas exigências, professores qualificados para atender às suas necessidades e, principalmente, cursos destinados à sua área de atuação e horários flexíveis, montados de acordo com a sua necessidade.