Inglês para Exames
Curso para GMAT
-a | +a
O Curso para GMAT aborda as áreas de exatas e linguística simultaneamente, ao passo que as aulas oferecem preparação psicológica e técnicas de gerenciamento de tempo, para que o aluno não ceda à pressão.
Nosso

preparatório GMAT

visa ajudar os alunos que realmente querem se preparar e entendem os graus de dificuldade do teste. Tenho certeza que você já ouviiu dos seus amigos, gmat é fácil é só comprar um livro e começar a estudar que você passa. As pessoas em

São Paulo

e no Brasil inteiro caem neste ilusão que tudo pode ser feito na base do improviso e quando as coisas dão errado, se frustam.
Portanto, vamos agir de forma diferente fazendo a preparação correta e assim conseguiremos com que você tenha uma alta performance no

GMAT

.

Uma vez Tiger Woods disse: "Incrível como o meu swing melhorou depois que comecei a jogar golfe 15 horas por dia, ele brincou"

Ingressar no mercado de trabalho é entender que as responsabilidades vão além da compreensão dos refrãos em inglês ou dos bordões de Hollywood. Afinal, para buscar uma posição de destaque no mercado profissional, independente do segmento, a fluência no inglês é fundamental, e não apenas um luxo de recrutadores.

A língua inglesa propõe desafios ao espírito empreendedor. E, por isso, a especialização acadêmica, quando percorrida paralelamente à educação linguística, pode resultar em um aprendizadocompleto que ajudará em todas as esferas da vida profissional.

Não é à toa que o GMAT (Graduate Management Admission Test) tem tirado o sono de pessoas de todas as idades. Sendo uma prova de admissão da qual grande parte das escolas de negócios utiliza no processo seletivo.

Os melhores programas de MBA, além de másters em áreas diversas, como Finanças, Políticas Públicas e Relações Internacionais, entre outros, contam com os resultados do GMAT para selecionar novos alunos, o que evidencia a necessidade de garantir as melhores pontuações na prova. E não basta ao candidato contar com a sua astúcia ou privilegiada visão de negócios para se destacar no teste. Afinal de contas, a aplicação do GMAT desafia a habilidade do indivíduo em tomar decisões sob pressão – no caso, o tempo de prova.

Sendo ele administrado em um formato de Computer Adaptive Test (CAT), o teste assume um ar de interatividade com o candidato, uma vez que ele molda o nível das questões de acordo com o desempenho de cada um. Isso significa que, à medida que as respostas certas surgem, os próximos desafios tendem a ser mais complexos, valendo mais pontos e, consequentemente, exigindo mais do desempenho individual.

E é por isso que a LBE School, que já atua há quase uma década em cursos direcionados a empresas e executivos, desenvolveu uma metodologia exclusiva para o

Curso Preparatório GMAT

.

Com seus professores nativos e native-like, o

Curso para GMAT

aborda as áreas de exatas e linguística simultaneamente, ao passo que as aulas oferecem preparação psicológica e técnicas de gerenciamento de tempo, para que o aluno não ceda à pressão.

Os instrutores desse módulo são formados em Engenharia e oferecem toda a expertise necessária para que os candidatos aprendam a raciocinar a prova adequadamente e resolvê-la de forma a almejar altas pontuações. Também há a possibilidade fazer o curso no local de preferência do aluno, facilitando ainda mais a preparação.

Para mais informações sobre o Curso Preparatório GMAT, entre em contato com a LBE School. Nossa equipe irá atendê-lo de forma personalizada, esclarecendo suas dúvidas e explicando todos os detalhes envolvidos na metodologia.