Inglês para Exames
Curso para GRE
-a | +a
Candidatos a Pós-Graduação recebem preparação psicológica e técnicas de gerenciamento de tempo, com instruções de professores nativos experientes neste exame, que trazem dicas de raciocínio para o momento da prova.
Fez o TOEFL e agora está com problemas para alcançar um score alto no GRE?

O

preparatório GRE

é ideal para aqueles que buscam uma solução rápida, customizada e com curto prazo de duração. Nossos cursos são moldados de forma intensiva para atender as suas necessidades.
Você sabia que uma pessoa que tira 27 de writing no TOEFL, tem um score de 4 no writing do GRE? Portanto, não se iluda achando que você já é o máximo por causa de uma alta pontuação no TOEFL, afinal o GRE são outros mares para se navegar.

Ligue já para (11) 3141-1111 e descubra como podemos lhe ajudar.

Graças a LBE realizei o meu sonho de entrar em um MBA super concorrido após ter feito o

Curso GRE em São Paulo

com eles. Todo o meu esforço de sair do meu estado em Minas Gerais, ficar hospedada em São Paulo, dias e noites acordada estudando, realmente valeram apenas. Posso garantir que sem o coaching que recebi da escola e as estratégias que aprendi, não teria conseguido. Deixo aqui meu depoimento à esta grande escola e ao seu time de professores mais do que qualificados quando o assunto é o GRE.

Carla Santos, Economista

Os sonhos infantis podem nortear as aspirações para o futuro, mas, dificilmente, a menina que queria ser médica sabia que buscava uma especialização em cardiologia, por exemplo, ou que o garoto com gosto pelas corridas automotivas viria a desenvolver predileção pelo funcionamento do motor, em vez de estar no comando do volante.

É assim que a então criança responde pelo rótulo de estudante, buscando levar seus desejos ao próximo passo acadêmico quando jovem, que é a universidade e, posteriormente, se encarrega de encontrar o rumo definitivo para guinar sua carreira.

Especializar-se, por sua vez, é uma decisão que exige mais que uma resposta rápida, tal qual se dava lá nos idos do sexto ou sétimo aniversário. Para quem opta por buscar um conhecimento além das fronteiras brasileiras e além-mar, onde o inglês responde pela língua oficial, a missão de garantir a preleção em um curso de pós-graduação pode esbarrar nos obstáculos impostos pela sigla GRE.

Uma sigla com três letras que corresponde ao Graduate Record Examinations, um exame que serve como pré-requisito para muitas instituições de ensino admitirem alunos para os seus cursos de pós-graduação – e isso não apenas em solo norte-americano, mas em países que tenham a língua inglesa enraizada na sua cultura.

O perfil dos candidatos que se dispõem a enfrentar o GRE costuma se equilibrar nos executivos com faixa etária entre 30 e 50 anos que já possuem um senso muito bem acurado de qual caminho profissional pretendem rumar. O exame se apresenta em dois distintos tipos: o General Test e o Subject Test - oferecido em 17 áreas específicas.

Saber se o candidato irá realizar apenas o General Test, ou ambos, é uma condição que depende exclusivamente dos requisitos de admissão da universidade de sua escolha. A pontuação individual é avaliada pelo conselho de admissão da instituição de ensino e prevê, no geral, como será o desempenho e aproveitamento acadêmico do aluno dentro do programa escolhido.

A LBE School conta com um sistema que atende o aluno em três formatos: nas sedes da LBE, in company ou no local de sua escolha. Uma harmoniosa opção para empresários e executivos conciliarem seus compromissos e viagens com os horários flexíveis no

Curso para GRE

. Assim, seja em encontros particulares ou mesmo em grupos, a metodologia exclusiva da Learning Business English School se adequa às necessidades e disposição de cada aluno.

Com o

Curso Preparatório para GRE

, os candidatos a uma pós-graduação em solo estrangeiro recebem preparação psicológica e técnicas de gerenciamento de tempo, para que eles não cedam à pressão característica de um exame eliminatório. Além disso, eles dispõem de instruções de professores experientes neste exame, que trazem dicas de raciocínio para o momento da prova.

Se você deseja saber mais informações sobre como se preparar para o exame GRE. Entre em contato com a LBE School. Abriremos as melhores trilhas para você alcançar o sucesso acadêmico e profissional.