Inglês para Exames
Curso para ILEC
-a | +a
Curso preparatório ILEC para advogados e estudantes de direito, cuja metodologia é construída a partir do conhecimento e experiência de professores conhecedores do exame, cada aluno irá se deparar com um sistema de ensino voltado às suas necessidades e, principalmente, disponibilidade de tempo.
O Curso para ILEC traz o inglês que todo advogado precisa, procura e precisa ter afim de alavancar sua carreira. Hoje ser fluente em inglês se tornou essencial em diversos

escritórios de advocacia

como critério para promoções e até para chegar ao nível de sócio.

Termos jurídicos, embora estejam na ponta da língua do estudante de direito ou do advogado, podem despontar em um trava-língua sem igual para quem não é familiarizado com o vocabulário em inglês.

Pois se na língua materna portuguesa algumas sentenças parecem não fazer sentido ao leigo, os próprios advogados que encaram a rotina de gravatas e as leis afiadas na superfície da memória têm um desafio incomparavelmente superior, que é encontrar os mesmos jargões – e seus sinônimos – em um idioma que não lhes é do berço, como o inglês.

Alguns profissionais no setor jurídico, se veem diante de situações onde o inglês deve ser usado no dia a dia, lapidando-se de forma a ter a mesma compostura impecável do português. E, para testar o nível de proficiência noinglês jurídico, muitos deles se submetem ao ILEC, um exame capaz de mensurar a capacidade neste quesito.

Voltado para um público abrangente, que se estende desde estudantes de Direito a profissionais já gabaritados na área, o exame ILEC coloca em xeque os conhecimentos dos requerentes ao teste na língua inglesa, com foco nos termos jurídicos.

A LBE School desenvolveu um

curso para ILEC

exclusivo, reflexo de uma visão empreendedora que busca trabalhar todos os aspectos abordados neste exame jurídico.

Advogados e estudantes do setor que estejam dispostos a arrojar as nuances da língua inglesa no seu vocabulário jurídico podem participar do

Curso preparatório para ILEC

. Para as aulas, cuja metodologia é construída a partir do conhecimento e experiência de professores conhecedores do exame, cada aluno irá se deparar com um sistema de ensino voltado às suas necessidades e, principalmente, disponibilidade de tempo.

Os professores da LBE são nativos ou native-like - profissionais com mais de uma década de experiência e certificados pelo CPE, a certificação da Universidade Cambridge com nível equivalente exigido pela prova de diplomacia do Itamaraty – e oferecem um conteúdo inteiramente idealizado e produzido na própria instituição. Dessa forma, a LBE reforça os saberes de um curso exclusivo, principalmente, pensado para formar uma nova geração de profissionais mais capacitados para se destacar com primor no seu ramo de atuação.

No dia a dia das aulas, onde cada encontro tem duração de 90 minutos, a meta será focar nos pontos chave do ILEC, tornando o inglês jurídico um hábito na vida do aluna.

A principal missão da LBE é facilitar sua caminhada rumo à ascensão profissional e acadêmica. Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato. Será um prazer atendê-lo!

Faça

inglês jurídico

com quem realmente pode lhe ajudar de verdade. Faça de 2017 o ano do seu sucesso profissional.