Inglês Executivo
Inglês para Negociação
-a | +a
Além de aprender a gramática, o vocabulário e a pronúncia, você será apresentado a Negociação como, por exemplo, Tipos e Estilos de Negociação, Preparação, Estratégias, Linguagem da Diplomacia e Persuasão; assim, você tem a prática contextualizada aos ambientes de negócios.
O dia a dia se pauta, estruturalmente, no quanto você cede e no quanto recebe. Isso desde cedo, para quem aceitava comer um punhado de vegetais por uma ida ao parque, por exemplo, aos favores que, conscientemente ou por pura generosidade, podem ser convertidos em auxílios como moeda de troca, em um futuro próximo ou longínquo.

No mundo dos negócios, cuja alta rotatividade exige decisões rápidas, senão pensamentos estratégicos que antecipem etapas, não é diferente. Erigido em lucros e números, o sucesso comercial depende de negociações que privilegiem, aqui e acolá, o seu empreendimento, fazendo da visão corporativa e da lábia, habilidades cruciais para conduzir as conversas de modo que os objetivos sejam atingidos.

Cada vez mais abertas, as fronteiras comerciais têm atraído investidores internacionais que, por sua vez, têm trazido seus dólares, euros e libras ao país junto com suas estratégias corporativas na bagagem. O Brasil tem atraído grande parte do capital estrangeiro, o que faz das salas de reuniões um ambiente multicultural e, principalmente, bilíngue - no mínimo.

As distâncias menores - virtual e comercialmente, ao menos - proporcionam um próspero futuro, no qual ambas as partes têm muito a lucrar, desde que o negociador talentoso possa emergir e protagonizar uma jornada empreendedora que deslumbre um sorriso nos dois lados da mesa de negociação.

Com o curso de

Inglês para Negociação

criado pela LBE School, o aluno recebe a preparação adequada para aplicar a sua lábia em outro idioma, mas sem perder a essência do seu estilo próprio de negociador. Cada aula é estruturada de forma que a rotina do seu dia a dia seja incorporada aos exercícios, sejam eles práticos ou teóricos, atribuindo o seu conhecimento à disciplina linguística.

A LBE School conta com vasta experiência de mercado para fazer da sua carreira um sucesso. São mais de 50 consultores compondo o corpo docente, cuja metodologia é personalizada de acordo com as necessidades e exigências do aluno. Assim, no

Curso de Inglês para Negociação

, o vocabulário e a pronúncia são praticados, mas são passados, também, aspectos culturais dos principais mercados para que o negociador não cometa alguma gafe cultural ou de estrutura verbal.

Entre os tópicos abordados no curso, destacam-se os seguintes: Tipos e Estilos de Negociação; Preparação; Estratégias; Tomando Nota Durante a Negociação; Linguagem da Diplomacia e Persuasão; Ouvindo o Outro Lado; Lidando com Conflitos; Discutindo os Termos do Negócio; e Encerrando a Negociação, entre outros. Um detalhado estudo sobre a arte de negociar, em um estilo novo de ensinar e de aprender.

Além disso, na LBE, quem faz a grade horária é o próprio aluno, que escolhe os dias, horários e lugar onde ocorrerão as aulas. Essa flexibilidade garante que mesmo os mais atarefados consigam negociar alguns minutos do seu dia, fins de semana ou feriados para dispor de fundamentais lições para discorrer com fluência o seu promissor futuro profissional.

Entre em contato com a LBE School. Será um prazer mostrá-lo que o mundo das negociações ganha proporções exponenciais com a aprendizagem de um novo idioma.