Inglês Executivo
Inglês para Reunião
-a | +a
Tenha a fluência na conversação, construa frases claras e persuasivas, aprenda técnicas básicas de negociação de acordo com aspectos culturais e modelos americanos/europeus de reuniões.
Poucos reparam, mas, nem sempre a língua é a verdadeira tagarela da história. Isso porque o corpo inteiro se comunica: dos pés ao penteado; dos maneirismos ao olhar. Estar em harmonia com toda a linguagem corporal é, portanto, fundamental para que não ocorra nenhum erro de interpretação.

Executivos em busca dos melhores negócios, para eles e para as empresas das quais eles são subordinados, devem compreender cada passo desse debate que ele trava consigo mesmo - e a forma com a qual as pessoas absorvem esse diálogo.

Não é mero preciosismo, dessa forma, o aprume social para cada ocasião. O penteado obediente, o lustre nos sapatos, a atenção vívida no olhar e a convicção no que diz, a cada sentença verbalizada. É um jogo que se complementa e condiz com as intenções e seriedade do executivo diante do seu cliente, em uma reunião.

Saber o que dizer, e como dizer, por outro lado, é um desafio que exige habilidades sociais e treino. Mas em um mercado cada vez mais globalizado, as negociações internacionais têm tomado mais espaço nas salas de reuniões e nas teleconferências separadas por oceanos ou continentes inteiros.

Dessa forma, o executivo não pode depender apenas de uma aparência bem-cuidada e treinada. No mundo dos negócios, onde o inglês foi cordialmente apadrinhado como um dos idiomas neutros para conduzir termos e condições entre partes estrangeiras, o domínio do

inglês para reuniões

é, se não necessário, o fundamental para garantir que o executivo suba os degraus do sucesso profissional.

Na LBE School, cujo foco é o ensino voltado à área executiva, as aulas de inglês vão muito além da gramática e da pronúncia correta. No módulo de curso de

Inglês para Reunião

, as aulas são pensadas por um corpo docente de consultores que vivem o mercado atual e criam cenários no qual o aprendizado é encenado na construção de frases claras e persuasivas. Tais frases poderão ser usadas no momento apropriado, em reuniões, além dastécnicas básicas de negociação, aspectos culturais, modelos americanos e europeus de reuniões, expressões mais adequadas para questionar, argumentar, explicar, concordar, discordar; tudo isso de maneira segura, profissional e polida.

A equipe da LBE School é composta por mais de 50 consultores nativos e native-like (profissionais com mais de uma década de experiência e certificados pelo CPE, a certificação da Universidade Cambridge com nível equivalente exigido pela prova de diplomacia do Itamaraty) na língua inglesa. Com essa metodologia, que tem servido de base para dezenas de cursos, nos últimos dez anos, os alunos aprendem a expor seus pontos de vista com segurança, aperfeiçoando o seu conhecimento em inglês em um foco específico e necessário para alavancar a sua carreira.

Entre em contato com LBE School e obtenha mais informações sobre as

Aulas de Inglês para Reunião

. As aulas são ministradas in company ou no local de preferência do aluno, que poderá optar por estudar até mesmo nos finais de semana ou feriados.