Inglês Geral
Inglês para Conversação
-a | +a
No Curso de Inglês para Conversação aprenda as formas de comunicação e vocabulário em inglês mais adequados ao tempo e formalidade que cada tipo de conversação exige.
É na repetição imposta pela prática que, dizem, ser possível a bailarina rodopiar com suavidade e precisão rítmica, pelo salão. Ou que a bola estufe as redes, sem chances para o goleiro, ou que a professora acene, com a cabeça, orgulhosa pelo esforço do aluno.

Aprendemos desde cedo que não é em uma primeira leitura - com as raras exceções que delimitam os gênios e casos que desafiam a lógica da ciência – que deciframos todas as respostas ou nos tornamos os melhores em determinadas situações ou técnicas. Isso é uma consequência do esforço criado pela prática e o treinamento.

O mercado de trabalho, por exemplo. Dificilmente, o primeiro dia de trabalho será o de consagração, em que o "novato" surpreenda a todos com radicais mudanças efetivas na organização da empresa. A menos, é claro, que já exista um conhecimento prévio, uma base fundamentada na vivência e na prática.

É por isso que adquirir a tão erroneamente declarada fluência na língua inglesa, nos currículos, é um conflito que vai além daquela música que se sabe a letra de ponta a ponta ou a citação do autor literário favorito. É na prática que se adquire vocabulário e, no dia a dia em conversas e reuniões, e outras situações que exigem a pronúncia; que se compreende as nuances da linguagem verbal nesse idioma.

Atribuir o aperfeiçoamento dos seus conhecimentos em inglês pode garantir que as suas relações interpessoais compreendam a língua materna e a estrangeira, que o seu network profissional flutuepelos ares nacionais e internacionais e que a sua segurança seja nítida ao falar em inglês.

A LBE School, cuja história de sucesso completa mais de dez anos, desenvolveu o curso de

Inglês para Conversação

justamente para auxiliar o profissional que lê, ouve e compreende textos e diálogos em inglês, mas perde a confiança na sua vez de ser ouvido. Trata-se de um módulo elaborado por consultores com vivência internacional no âmbito empresarial e todos eles - mais de 50 - nativos ou native-like na língua inglesa.

Com esse gabarito, aliado às necessidades de cada aluno, a

Aula de Inglês para Conversação

visa recriar e encenar, em exercícios práticos e um material elaborado especificamente para cada necessidade, um cenário no qual cada dificuldade ou exigência dos alunos sejam repassadas à exaustão, até a maestria. São aulas que podem ser realizadas no dia, horário e local de preferência do aluno, sem que ele transforme o seu aprendizado em um fardo.

Entre em contato e saiba mais sobre o

Curso de Inglês para Conversação

.