Inglês Geral
Inglês para Pronúncia
-a | +a
Elimine os vícios de linguagem e aprimore a sua pronúncia por meio de técnicas específicas ministradas por professores de inglês nativos.
Tomato ou tomato, potato ou potato. Nada além de um jogo de palavras cuja dificuldade não se percebe na leitura muda, mas, sim, na sua pronúncia - além de ficar eternamente belo e rítmico em películas Hollywoodianas sem cores.

Pois tomato, lido tal qual nosso português reconhece semanticamente, pode ser "to-may-to", enquanto potato, "po-tay-to". Diante do desconhecido, nada é o que aparenta ser, ate que digam o contrário.

Para dominar todas as peculiaridades de um novo idioma, a compreensão deve ir além e paralelamente à sua própria cultura e linguagem. No caso da língua inglesa, uma das mais versadas no mundo corporativo, é preciso cuidado para que a sua fluência não se perca em detalhes.

Por isso, a LBE School elaborou um módulo exclusivo e dedicado à pronúncia nativa do idioma. O

Curso de Inglês para Pronúncia

é, como já é habitual no cerne do Instituto, focado para o público executivo cuja rotina seja internacional e dependa, ora aqui e ora ali, de um relatório, reunião ou mesmo negociação em inglês.

Há mais de dez anos, com outras dezenas de cursos já lançados e mais de 50 consultores nativos e native-like compondo a sua equipe de consultores, a LBE fincou suas raízes no ramo de ensino executivo procurando no próprio mercado as urgências e necessidades dos profissionais para desenvolver os seus cursos exclusivos e in company.

No caso da

Aula de Inglês para Pronúncia

, a LBE e seus consultores buscam por alunos que estejam dispostos a desenvolver as técnicas de pronúncia e dicção. Uma habilidade verbal que é de suma importância para transmitir credibilidade e conhecimento, através das relações interpessoais.

O material didático do

Inglês para Pronúncia

é formulado a partir da análise do consultor nativo e do que cada aluno deseja para o seu aperfeiçoamento, da mesma forma que as aulas serão ministradas nas datas e horários que o aluno tiver disponibilidade - e no local de sua preferência, podendo ser na sua casa, nos centros de treinamento ou local de trabalho. Na LBE School, quem se desloca para o seu efetivo aprendizado, são os consultores.

Entre em contato e saiba mais sobre um curso que está inteiramente focado nas suas necessidades e busca desenvolver com qualidade e fluidez todas as características verbais da língua inglesa.