Inglês Geral
Inglês para Viagens
-a | +a
Curso de Inglês para Viagem que aborda também aspectos culturais que podem ajudar a causar boa impressão e evitar gafes. Aulas ministradas por professores de inglês nativos e native-like.
O

curso de inglês para viagens

ministrado em

São Paulo

pela LBE é ideal a quem cansou de falar o famoso Disney English, Inglês Macarrônico, Broken English entre outras denominações o que acaba sempre gerando transtornos durante toda viagem.

Estamos acostumados a trabalhar com executivos e suas famílias ajustando o inglês deles para qualquer tipo de situação que eles possam se defrontar em sua viagem, como um jantar de negócios, um evento de gala, um almoço informal após o fechamento de um negócio, parceria ou até mesmo uma venda da empresa, situações de saúde que exigem que o

executivo

fale com um médico entre outras.

Muitas vezes, o guarda-roupa de um executivo é a sua veterana mala de rodinhas, e a sua cama, o máximo de conforto que uma poltrona de avião pode oferecer.

Sempre em trânsito, o executivo moderno é a versão contemporânea dos nômades que já habitavam esta mesma terra há milênios. Em busca de um futuro promissor que lhe renda prosperidade a curto e em longo prazo, cruza centenas de quilômetros em poucas horas, sempre com um bom negócio dentro de seu notebook.

Com esse perfil de quem dificilmente tem plantas em casa, com medo de nunca estar em casa a tempo de aguá-las, o executivo moderno tem um fuso-horário próprio, tendo que se adaptar não somente ao ajuste dos ponteiros do relógio, assim que desembarca, mas à cultura e costumes do país que está sob os seus pés. Além de uma boa proposta, uma relação comercial internacional se baseia, também, no quanto o executivo sabe sobre o seu potencial cliente.

Este é o grande diferencial de quem pula de aeroporto para aeroporto com frequência. O profissional acostumado a apresentações e reuniões em solo estrangeiro deve carregar, na sua bagagem pessoal, o conhecimento aprofundado das questões que envolvem o solo onde está pisando, desde os costumes culturais aos interesses que permeiam a região. Além, é claro, da fluência no idioma que mais tem sido adotado no mundo comercial, que é o inglês.

Pensando nesse tipo de profissional, a LBE School desenvolveu um módulo muito especial da sua linha de cursos de inglês voltado à área executiva. O curso de

Inglês para Viagem

é mais que algumas

aulas de inglês

, mas a profunda imersão em uma terra que não é a sua, com uma metodologia que foca, exclusivamente, no vocabulário técnico e na pronúncia correta, mas se baseando em situações que o executivo vive em outro país.

Há dez anos no mercado, com dezenas de cursos lançados e personalizados para a necessidade de cada aluno,a LBE aposta em uma metodologia exclusiva, na qual o ensino é individualizado e a percepção de cada um, pensado estrategicamente com base nas necessidades deles. O corpo docente da LBE é composto por mais de 50 consultores nativos e native-like, cujas experiências próprias, em organizações ao redor do mundo, complementam o diferencial da instituição em oferecer cursos exclusivos.

E a grade horária, também, é adequada com a disponibilidade do aluno. Ele mesmo monta a sua rotina de estudos, podendo fazer aulas nos finais de semana ou feriados, de manhã, à tarde ou à noite, e na sua casa, empresa ou mesmo no já familiar saguão do aeroporto, entre uma ponte aérea e outra.

Entre em contato e saiba mais sobre a

Aula de Inglês para Viagem

de Negócios.

Sem dúvida nenhuma se você sempre tem que viajar a melhor solução é fazer uma Aula de Inglês Particular SP