Inglês Profissional
Inglês para Administração
-a | +a
No Inglês para Administração são trabalhados desde recrutamento a reuniões de planejamento que envolvam apresentações em inglês; para a elaboração de orçamentos e metas de cada departamento.
Os números, seja por afinidade ou mérito adquirido, assumiram a honorária tendência de serem os melhores amigos dos administradores. Um fato no mundo particular dos que optaram pelas ciências exatas que não exclui a possibilidade de flertar com outras ciências para se transformar, a cada dia, em um executivo mais preparado e diferenciado no mercado.

O domínio de um segundo idioma é, por sua vez, uma das necessidades corporativas que mais costumam chamar a atenção de recrutadores, em processos seletivos, e auxiliam diretamente o profissional de alta gerência no seu dia a dia. Mais que as nuances sociais de um relacionamento interpessoal e a desenvoltura cabível a uma articulada capacidade de comunicação, o saber da pronúncia em um idioma que não o materno pode expandir os rumos da empresa na qual o administrador trabalha – e o dele.

Em grande parte, porque se espera que toda a capacidade do administrador em gerenciar equipes e problemas, elencar e distribuir prioridades, delegar trabalhos e definir métodos, seja potencializada e levada adiante no patamar que compõe um novo idioma. É o natural passo seguinte, no mundo corporativo, para obter o crescimento e o consequente sucesso profissional.

E ainda que a rotina pareça rodar inquieta e sem descanso, nunca é tarde para o profissional dar esse importante passo na sua carreira – e na sua vida – para desenvolver as suas habilidades. Na LBE School, a experiência em trazer à tona o equilíbrio da vida profissional e pessoal dos seus alunos já é um diferencial que completa dez anos de atividade.

São cursos focados no executivo de cotidiano atribulado e com uma metodologia exclusiva para cada um. No

Inglês para Administração

, a LBE reuniu, dentro do seu corpo docente, somente consultores com ampla vivência no âmbito corporativo. Dessa forma, a experiência didática visa oferecer toda a expertise necessária para que os candidatos aprendam a vivenciar a sua rotina na língua inglesa.

Na

Aula de inglês para administração

, o enfoque é explorar todos os trâmites de uma empresa, mas no idioma em que se pretende dominar. Assim, reuniões de planejamento são conduzidas em inglês, entrevistas abrem mão da língua materna e todos os processos passam a ser pensados e concretizados, tanto na comunicação escrita quanto oral, em um dos idiomas mais falados em todo o mundo. Tudo isso in company ou no local e horário que o você preferir, não importando se passa mais tempo em saguões de aeroportos, escritórios ou possui apenas os finais de semana e feriados para se dedicar à aprendizagem de um idioma.

A LBE School desponta no mercado com uma equipe de mais de 50 consultores, todos eles nativos ou native-like (cujas experiências próprias em organizações ao redor do mundo complementam o diferencial da instituição em oferecer cursos exclusivos) na língua inglesa, e com uma invejável experiência corporativa internacional – o que se traduz em conhecimento incorporado às aulas e cursos ministrados.

Entre em contato com a LBE School e busque mais informações sobre o

Inglês para Administradores

. Explore ao máximo os seus potenciais nas peculiaridades da língua inglesa e ganhe destaque para um novo salto na carreira.