Inglês Profissional
Inglês para Advogados
-a | +a
O Curso de Inglês para Advogados prepara o profissional para atuar de maneira eficaz em um ambiente jurídico internacional tanto no setor público como no privado. Fale e expresse seus argumentos com desenvoltura, escreva com fluência e leia documentos, processos e artigos.
A lei é inflexível - seja sua sentença lida em português, italiano, espanhol ou em inglês– além de extensa e, muitas vezes, de difícil tradução, tamanho o número de jargões que deixam o leigo com a sensação de estar diante de um enigma, e não de um conjunto de normas jurídicas.

Pois a figura do advogado, sóbria e aprumada como bem rege a etiqueta social da profissão, é não tão somente o intermédio entre clientes, júris e a compreensão das leis, mas uma engrenagem de fundamental importância na sociedade moderna, interpondo causas e defendendo-as sempre nos contornos legais das diretrizes jurídicas.

E, por isso, é cada vez mais frequente e corriqueiro o contato desses profissionais com o que reside além das fronteiras geográficas brasileiras, envolvendo-se no calor de negociações internacionais, fusões comerciais de múltiplas bandeiras, litígios e, até mesmo, causas ambientais cujos ecos chegam às florestas de outros idiomas ou mares de outros litorais.

Atenta às mudanças mercadológicas e às urgências que escalam protagonistas nas prioridades corporativas, a LBE School definiu um curso cuja metodologia é focada, exclusivamente, aos profissionais de alto escalão da advocacia. O curso de

Inglês para Advogados

, da LBE, busca moldar as pronúncias corretas, bem como avolumar o repertório de expressões e seu uso adequado em audiências, negociações ou mesmo em uma intimista leitura de documentos.

O

Curso Inglês para Advogados

foi idealizado com a já afamada metodologia exclusiva da LBE School, composta por dezenas de profissionais nativos ou native-like, cuja experiência reside em um histórico fundamentado em grandes empresas, que são a base da realidade do setor jurídico no Brasil e exterior, além de certificações emitidas por associações mundialmente conhecidas.

Com isso, o curso desponta como uma profunda imersão para que o profissional em advocacia estenda o seu repertório e adquira a expertise necessária para autoconfiança, fazendo da oratória em inglês um hábito tão ordinário quanto os argumentos proferidosem sua língua materna.

Para que os advogados não se sintam encurralados pela falta de tempo livre na sua rotina, a LBE School adota um sistema flexível de aulas, no qual os consultores vão até você, seja na sua empresa, casa ou mesmo entre uma ponte aérea e outra, de dia, noite e até feriados, além de oferecer material didático exclusivo, feito sob medida com o foco voltado para as necessidades de cada aluno. Os grandes advogados que pretendem realizar exames internacionais, como o ILEC e o TOLES ainda contam com a orientação e treinamento personalizado que inclui entrevistas, preparação psicológica e testes baseados cem por cento nas provas reais.

Para se tornar um perito nas expressões jurídicas de outro idioma entre em contato com a LBE School e saiba mais sobre as

Aulas de Inglês para Advogados

. Estamos preparados para ajudá-lo a declarar uma nova sentença em sua vida profissional!