Inglês Profissional
Inglês para Auditores
-a | +a
O Inglês para Auditoria apresenta a Língua Inglesa com vocabulário e expressões específicas, onde você se comunicará de maneira eficaz nos contextos de gestão e auditoria.
Os fatos em ordem linear tiram uma certeza fundamental, que é a de que tudo se renova. Para quem perguntase é a arte que imita a vida, ou vice-versa, a resposta é que não há como saber ao se observar apenas de um único ângulo. Na natureza, são as estações, que vêm e vão. Na arte, as reprises e as encenações à exaustão. Com uma inspiração moldável, profissionais podem aspirar ao positivismo da renovação, que, no mercado de trabalho, se traduz na eterna inquietude contra a estagnação.

Um profissional tem que estar em harmonia com as mudanças que o mercado prevê. Em constante atualização, ele se molda, renova e aperfeiçoa suas habilidades e características para ser, ele, o ponto forte da sua área de atuação.

E é a auditoria um setor que vive soprando para lá e para cá em áreas específicas ou corporações inteiras, varrendo em minúcias os planejamentos de ordem empresarial ou implementando projetos e talhando os detalhes de alguma disposição estabelecida previamente, para que tudo funcione plenamente como a mecânica incessante de um relógio.

Por isso, a fluência em um segundo idioma, como o inglês, que se tornou uma espécie de língua materna do mundo corporativo internacional, é essencial para os auditores - tenha ele um cargo já de prestígio, esteja às voltas com as suas primeiras auditorias, seja um pós- graduado acumulando teorias para pôr em práticas, em um futuro próximo, ou às vésperas para prestar um concurso de alto escalão.

O setor de auditoria permite que o profissional enviese por múltiplos caminhos, ainda que todos possuam em comum a necessidade de um segundo idioma à espreita da especialização de cada um, deixando-os preparados para todos os cenários característicos desta dinâmica profissão.

Diante da atual conjectura, a LBE School se adiantou frente à concorrência e elaborou o

Inglês para Auditoria

, para que os auditores dominem o vocabulário e expressões em inglês que permeiam a sua área de atuação. Com ele, cada aluno - que terá acesso a um conteúdo exclusivo, preparado para suprir as suas necessidades - terá aulas cujo enfoque é o ensino com base nos contextos de gestão e auditoria, no qual administração, comércio internacional, contabilidade, direito, economia, finanças e tributação são alguns dos tópicos abordados em comunicação oral ou escrita.

O curso de Inglês para Auditores é mais uma iniciativa da LBE School, uma escola que tem desenvolvido, há dez anos, uma metodologia diferenciada, em que a falta de tempo do aluno não é mais uma desculpa válida para deixar de aprender.

Os seus consultores, uma equipe de 50 profissionais nativos e native-like na língua inglesa, certificados por associações mundialmente conhecidas e com experiência em grandes empresas ao redor do mundo, estão treinados e preparados para se adaptar à sua rotina, com horários e locais flexíveis para acontecer cada aula de

Inglês para Auditoria

.

Entre em contato com a LBE School e fique a par das condições que separam você de uma guinada na sua carreira como

Inglês para Auditor

!