Inglês Profissional
Inglês para Finanças
-a | +a
Inglês para Finanças disponibilizado nos formatos in company, nas sedes da LBE ou de forma personalizada, em aulas particulares, de acordo com o perfil do aluno ou do grupo.
O mercado financeiro é universal. Méritos da globalização, que ultrapassou fronteiras e atingiu a internacionalização nas negociações, e palmas para a internet, que tem se apresentado e solidificado como a ferramenta indispensável do século 21.

Assim, as distâncias são menores, os fusos-horários, mera formalidade temporal,e os profissionais do setor, cada vez mais especializados. A dinâmica é a urgência do instante. Não apenas no mercado, mas no dia a dia pessoal de cada um, o mundo está ao alcance da ponta do dedo em uma tela touchscreen.

E isso promove mudanças significativas na forma de se enxergar o mercado. Principalmente, na forma em que se entende esse mercado. Com tantas fusões e o interesse de empresas estrangeiras estenderem os seus alcances para o Brasil - ou vice-versa -, a língua inglesa foi oficialmente adotada como uma espécie de idioma oficial dos negócios.

E para o profissional brasileiro, isso significa que a fluência no idioma deixou de ser um diferencial, mas uma necessidade que, além de compor o currículo, será amplamente utilizada e aplicada no dia a dia. Mais que isso: uma fluência técnica e específica à atividade que o profissional exerça.

Portanto, fugir do convencional é a alternativa para moldar com eficiência o profissional do setor de finanças. E é aí que a LBE School se mostra, mais uma vez, a protagonista com um curso de

Inglês para Finanças

. Um módulo que se adequa às expectativas dos profissionais e auxilia diretamente a compor um vocabulário específico do

inglês financeiro

, com a pronúncia correta e exercícios que simulam sua rotina corporativa, ajudando-o a ganhar agilidade no cumprimento de tarefas, além de auxiliar ao traçar planos e metas.

O módulo é dedicado, portanto, a profissionais inseridos no mundo das finanças, como investidores, executivos, pós-graduados, banqueiros e contadores de alta gerência, entre outros que trabalham no calor dos jargões, termos e equações financeiras. Além disso, o foco do curso é ampliar os horizontes não apenas dos profissionais, mas das empresas, fazendo com que o formato do curso possa ser aplicado in company, nas sedes LBE quanto em aulas particulares, individuais ou em grupo.

Com horários flexíveis, cuja grade é montada pelo próprio aluno sem que ele perca o foco das aulas - ou no trabalho e outros compromissos -, a

Aula de Inglês para Finanças

foi desenvolvida para que os saltos da carreira profissional possam ser planejados com segurança e sem esgarçar a rotina para isso.

Entre em contato com a LBE School e se informe mais sobre o curso, que oferece os caminhos mais acessíveis e eficientes para o aperfeiçoamento das técnicas em inglês na sua área de atuação!