Inglês Profissional
Inglês para Indústria
-a | +a
Negociação, comércio exterior, direito internacional, são alguns dos temas do Inglês para Indústria, direcionado para um inglês instrumental específico para a indústria, com suas expressões e jargões próprios.
A potência industrial nunca deixou de ser um dos pilares essenciais da economia de uma cidade, estado ou país.Pois é a área que continua sempre em expansão, criando métodos e estratégias para se manter competitiva no mercado, pós globalização.

Assim, não tardou para que a indústria nacional se transformasse em um seleto alvo de investimentos externos, além de estender hectares e benefícios múltiplos.

Para os profissionais que viram o seu futuro nas proporções titânicas que compõem as relações comerciais da indústria, o momento é de possibilidades variadas, principalmente em um contexto no qual as negociações internacionais têm protagonizado as maiores movimentações financeiras recentes do setor.

E, ao redor de mesas de reuniões, mais que cifras, a linguagem mais comumente adotada e compreendida para selar bons negócios é o inglês, que se tornou, basicamente, o idioma global do mundo dos negócios. E isso, até mesmo para simples consultas de matéria-prima ou para grandes acordos de fusão, compra ou venda de setores industriais inteiros.

Por isso, o mercado nacional tem que estar, cada dia mais, preparado para o momento em que os bons ventos internacionais soprarem à porta. E o primeiro passo para tal, é ter uma equipe altamente capacitada tanto para identificar transações oportunas quanto lidar com as que surgirem de forma próspera e eficiente.

A LBE School, Instituto de ensino voltado ao mundo executivo e com mais de dez anos de atuação, desenvolveu um curso dedicado aos profissionais do setor industrial. O curso de

Inglês para Indústria

estabelece um novo parâmetro em educação corporativa, em que cada aula é feita sob medida para dar ao aluno a dimensão real dos processos que envolvem desde o estabelecimento de uma nova fábrica em outro país, a outros investimentos do setor.

Entre os temas abordados, o corpo docente da LBE, composto por mais de 50 consultores nativos e native-like, e com larga experiência corporativa internacional, estão:negociação, comércio exterior e direito internacional.

A LBE se diferencia no mercado não apenas pelos módulos específicos para a necessidade de cada executivo, mas, também, por dispor de uma metodologia exclusiva, na qual os alunos montam a sua grade horária se baseando no seu próprio tempo livre. Dessa forma, os consultores se deslocam até o local de trabalho, casa ou de melhor acesso para o aluno, levando a eles materiais formatados especificamente para sua necessidade.

Promova o aperfeiçoamento pessoal e focalize a fluência em um novo idioma de acordo com as suas necessidades. Entre em contato com a LBE School e saiba mais sobre a

Aula de Inglês para Indústria

.