Inglês Profissional
Inglês para Logística
-a | +a
O Inglês para Logística envolve um trabalho de consultoria com base nos trâmites empresariais necessários, envolvendo não apenas o conhecimento da língua inglesa, mas também, a atenção e o domínio dos procedimentos exigidos em cada etapa.
"Tempo é dinheiro", já diria alguma máxima mercadológica de décadas e mais décadas atrás. E, ironicamente, o dinamismo dos tempos modernos, dá a entender que essa frase foi dita ontem mesmo.

Isso porque o tempo foi diluído em um instante. Tudo precisa ser para agora. Os prazos são curtos e a paciência humana, agora mimada pela velocidade da sua rede wireless, ficou ainda mais curta, por igual - o que reforça a ideia de que cada segundo gasto, passado ou desperdiçado conta, e muito.

E se a área de logística já prezava por isso antes mesmo de existirem aplicativos de mensagens instantâneas e um mundo web integrado, hoje em dia, o desafio é maior - o que não o torna menos divertido. Pelo contrário.

Agora, antever e organizar as atividades de uma empresa se tornaram tarefas cruciais, devendo ser planejadas com cautela e antecedência. Mas foi com o amplo uso de redes integradas que o setor de logística conseguiu "se esticar" para além dos seus limites físicos de operação, intensificando o poder de movimentação dos produtos e matérias prima.

Para o profissional de logística, que já deve ser gabaritado em múltiplas áreas, como em recursos de administração, engenharia, contabilidade, economia, estatística e tecnologia, entre outras, a atual conjectura do ramo exige, também, noções de relações interpessoais e de negociação, ainda mais em um espectro econômico interligado mundialmente, o que demanda qualificações que vão além das ciências exatas.

A LBE School tem se mantido ativa e na ponta da língua e memória de executivos, nos últimos dez anos, justamente pela sua aguçada percepção de mercado, o que a possibilitou desenvolver variados módulos de cursos de inglês para nichos específicos e em demanda de profissionais que dominem a língua inglesa - mais especificamente, as nuances condizentes com a sua área de atuação.

Assim foi criado o curso de

Inglês para Logística

da LBE que possui uma proposta multidisciplinar, na qual o aluno vai aperfeiçoar suas técnicas em um idioma estrangeiro, se baseando no que a rotina do setor de logística exige.

O curso promove o vocabulário técnico, a pronúncia correta e as acentuações que podem elevar o seu conhecimento a tecer uma negociação de sucesso. Para as etapas de uma negociação internacional, as palavras certas apenas complementam a expertise do profissional que já está habituado com os processos. É o que auxilia a diferenciar o profissional requisitado no mercado, hoje em dia.

A LBE School conta com uma equipe de mais de 50 consultores, entre nativos e native-like na língua inglesa e com experiência comprovada em grandes empresas, o que os gabarita a providenciar um curso inteiramente atualizado e pensado no mercado atual, com aulas flexíveis e montadas de acordo com a disponibilidade do aluno, que pode estudar até mesmo nos feriados e fins de semana. Assim, as aulas podem ocorrer a qualquer hora do dia e no melhor lugar para eles.

Se você deseja saber mais informações sobre a

Aula de Inglês para Logística

, entre em contato. A LBE School terá prazer em entender a sua necessidade.