Inglês Profissional
Inglês para Marketing
-a | +a
O Inglês para Marketing é composto por uma série de práticas com vocabulários específicos. Além de aprender e praticar a gramática e a pronúncia para uma comunicação eficaz, você será apresentado a alguns itens específicos sobre Marketing.
O marketing está presente em todo aspecto do seu dia. Desde a apresentação pessoal e a forma como você “vende” a ideia, o conceito e a sua essência, até as escolhas que você toma sobre qual produto adquirir ou qual filme irá apreciar à frente da TV, fazem parte de um âmbito macro que compõe toda a forma estrutural do marketing.

No mundo dos negócios, não é diferente. Ao redor de uma mesa de reuniões, esboça-se um determinado produto ou serviço que possa interessar ao consumidor e, havendo consumidor, adotam-se as melhores estratégias para seduzir esse público-alvo e fazer do desenvolvimento do produto um verdadeiro sucesso.

E não faltam profissionais dispostos - e talentosos - a reconhecer nuances nunca antes percebidas para seduzir o cliente de forma inusitada e inovadora. Em terra onde o arroz parece o mesmo, na panela, e os filmes com os mesmos rostos e artifícios digitais, o marketing não pode privar as suas ideias apenas dentro do próprio quintal.

Por isso, a LBE School elaborou um curso inteiramente dedicado e focado ao profissional da área de marketing. Trata-se do curso de

Inglês para Marketing

, uma série de aulas preparadas por consultores que, além de nativos ou native-like na língua inglesa, são figuras tarimbadas no mercado, conhecedores da linguagem técnica que permeia as agências e departamentos no dia a dia.

Dessa forma, os alunos têm contato com um

Curso de Inglês para Marketing

que é feito por quem conhece o mercado. A linguagem é contextualizada e o material didático, totalmente personalizado para a necessidade de cada aluno.

Além disso, a metodologia da LBE School se apoia no ensino da cultura internacional, propondo ao aluno um aprofundamento e conhecimento diferenciados no idioma, permitindo que, além da linguagem, o aluno tenha compreensão do comportamento dos seus clientes ou parceiros internacionais.

Aprimore o vocabulário, estenda à perfeição a pronúncia e aprofunde seu idioma e conhecimento prático em aulas que visam tópicos diversos, como: Identidade Corporativa, Logos, Marcas, Pesquisas de Mercado, Perfil do Cliente, Plano de Marketing, Estratégias, Ferramentas de Marketing e Relações Públicas, entre outros.

Dessa forma, o profissional tem acesso a um conteúdo que interessa não somente às qualidades verborrágicas de um novo idioma, mas à teoria aplicada no seu atribulado cotidiano.

A rotina, inclusive, que não é obstáculo algum para a LBE School, monta a grade horária dos seus alunos. Aqui, é possível manter a sua preenchida agenda de compromissos, afazeres e períodos de repouso, pois, na LBE, quem faz a grade de aulas é o aluno, sendo de sua escolha o local e horário em que ocorrerão as aulas - em qualquer período do dia e da semana, incluindo os finais de semana e feriados.

A Escola de Inglês SP conta com um corpo docente de mais de 50 consultores, todos preparados e com disponibilidade para se adaptar à rotina dos seus alunos. Entre em contato e se informe mais sobre a

Aula de Inglês para Marketing

que é focada nas suas necessidades e aptidões profissionais.