Inglês Profissional
Inglês para MBA
-a | +a
Com o Inglês para MBA pratique a comunicação oral e escrita que o mercado espera de grandes executivos, desenvolva a habilidade de apresentação, usando vocabulário adequado.
MBA é a sigla em inglês para Master in Business Administration e que, no Brasil, traduziu-se em Mestrado em Administração de Negócios, uma especialização acadêmica voltada ao público da área de gestão de empresas.

No país, o título é reconhecido como uma especialização, uma pós-graduação Lato Sensu. Brasil afora, muitos veem o MBA como um mestrado, o que torna a procura por esses cursos - seja em solo nacional ou além das nossas fronteiras - cada vez maior.

O que leva o profissional a encontrar essa titulação é o quanto o MBA pode complementar, na teoria e na prática, os seus conhecimentos aplicados na área onde atua.

Todo jovem, às vésperas de escolher o curso e a instituição de ensino que o guiará para um rumo acadêmico especializado, se questiona qual deles optar. Mas, em comum a todos eles, é o quanto se tornou fundamental a especialização em outro idioma. E não apenas para quem deseja tirar o seu título acadêmico em outro país. Cada vez mais, o profissional é cobrado por múltiplas habilidades e técnicas para vencer a disputa pelos melhores cargos.

Para um nicho já tão específico, é preciso encontrar, por igual, algo tão bem direcionado quanto, na hora de encontrar essa fluência linguística. E é por isso que a LBE School criou, das raízes do ensino, o curso de

Inglês para MBA

, um módulo que se dedica a moldar as habilidades dos seus alunos com base no que o mercado de trabalho exige dos seus candidatos e profissionais.

Além da compreensão para leitura e redação de textos em inglês, e as nuances da pronúncia correta e de vocabulário, o curso se dispõe a oferecer a habilidade para que seus alunos realizem, com desenvoltura, testes de seleção variados, comoo GMAT, por exemplo, ou o TOEFL, utilizado para admissão em programas no exterior, entre outros.

O objetivo da

Aula de Inglês para MBA

é deixar cada aluno preparado com um desempenho equivalente ao de nativos em qualquer lugar no mundo, o que garante melhores colocações e oportunidades, seja para cursos no exterior ou mesmo em reuniões internacionais em solo nacional.

A LBE School já está no ramo há dez anos e, desde sua fundação, possui foco no ensino executivo. São dezenas de cursos completamente personalizáveis, desde a grade horária, que é feita pelo aluno, a hora e no lugar que se adaptar melhor à rotina dele, ao material didático, que é moldado a partir das exigências e necessidades de cada profissional.

E tudo isso preparado por um corpo docente com alto grau de experiência e reconhecimento na área, conhecedores das exigências acadêmicas e profissionais.

Para elevar o seu grau de conhecimento e dar uma guinada na sua carreira, entre em contato com a LBE School e obtenha mais informações sobre o

curso de Inglês para MBA

.