Inglês Profissional
Inglês para Médicos
-a | +a
O Inglês para Médico foi desenvolvido para que você faça pesquisas acadêmicas, elabore apresentações para congressos, faça residências ou esteja apto a atuar como médico em qualquer país de Língua Inglesa.
Um diagnóstico deve ter a precisão milimétrica que só instrumentos de medição possuem. O conhecimento científico, com toda sua supremacia, exige dos profissionais da medicina a máxima exatidão no momento de diagnosticar. Tamanha é a importância da escolha minuciosa de palavras, e a sua compreensão delas, ao relatar ao paciente o que lhe aflige.

Mais que um profundo conhecedor de toda a fisiologia do corpo humano, os profissionais da área de saúde devem ter um repertório vasto e sempre em constante aperfeiçoamento, pois os avanços da linguagem caminham paralelamente aos da área de pesquisa e medicina.

Por isso, o médico é um desses profissionais que devem viver à sombra da insatisfação, sempre pesquisando, querendo mais e moldando o seu currículo no dia a dia, a cada atendimento realizado, palestra assistida ou livro finalizado.

Mas o fato é que o profissional da área de medicina não pode limitar o seu conhecimento, e a sua ambição, exclusivamente ao seu país de origem. Além do mar, em outras praias e em hemisférios distantes, há um conhecimento efervescente, borbulhando na curiosidade do profissional que está sempre em busca de novos aprendizados e horizontes novos.

O domínio na língua inglesa, portanto, é indispensável não apenas pra relatar diagnósticos acurados, mas também, para ampliar a ciência do profissional da área de saúde disposto a aprender sempre mais, seja para pesquisas ou produções acadêmicas, compreender apresentações, e fazer a sua, em congressos, ou a realização de residências em outro país onde é necessário que o inglês se faça mais compreensivo do que o seu próprio idioma.

Com o curso de

Inglês para Médicos

, a LBE School dá um passo além nas competências que a tem gabaritado como uma das escolas de inglês executivo mais diferenciadas do mercado. Atuante há dez anos no ramo, tendo acumulado dezenas de módulos específicos e adaptáveis às necessidades de cada um, o Institutose molda ao ritmo do aluno, permitindo que ele faça a sua grade horária de acordo com a sua disponibilidade.

Todos osconsultores da LBE, uma equipe de mais de 50 profissionais, são nativos ou native-like- com mais de uma década de experiência e certificados pelo CPE, a certificação da Universidade Cambridge com nível equivalente exigido pela prova de diplomacia do Itamaraty - e oferecem um conteúdo inteiramente idealizado e produzido na própria Instituição. Dessa forma, a LBE reforça os saberes de um curso exclusivo, principalmente, pensado para formar uma nova geração de profissionais mais capacitados para se destacar com primor no seu ramo de atuação.

Entre em contato com a LBE para dissecar a ciência médica em um novo idioma. Decifre o vocabulário técnico e supere as fronteiras da pronúncia com o

Inglês para Medicina

feito inteiramente para que você possa dar uma guinada internacional na sua carreira.

Aula de Inglês para Médico

na LBE, em São Paulo, Campinas, Jundiaí e Rio de Janeiro.