Inglês Profissional
Inglês para Seguradoras
-a | +a
No Inglês para Seguradora você adquire a fluência necessária para negociar com assertividade, ler informações específicas, escrever relatórios; usando estruturas e vocabulários pertinentes aos mais diversos tipos de seguros.
Os ditos populares constituem mais uma das muitas formas encontradas pela humanidade para preservar a sua tradição. E é no boca a boca que eles são resgatados da hibernação e voltam a protagonizar morais e ilustrar raciocínios, independentemente do tempo em que ficaram adormecidos.

Mas se esses ditos são eternos no tempo, eis que "seguro morreu de velho" permanece em contraste à longevidade do dito, mas em profundo otimismo quanto ao seu significado.

E ninguém melhor para carregar essas quatro palavras do que o profissional da área de seguros. Aquele que, comumente - e erroneamente -, é rotulado por tentar abrir os olhos de quem confunde precaução com mau presságio.

Mas será que o segurador segue à risca tudo aquilo que a sua cartilha básica desfia? Caso esteja ele ciente das constantes mudanças ocorridas no seu setor, além das exigências do mercado, é possível que não seja novidade a necessidade de um segundo idioma na ponta da língua e ilustrando o seu currículo.

Ao aprender inglês, o profissional desta área estará assegurado com uma posição de destaque no ramo. Afinal de contas, com as fronteiras físicas e digitais cada vez menos rígidas, ter o domínio de um dos idiomas internacionais mais usados, no âmbito corporativo, pelo menos, é um diferencial que o coloca em vantagem para negociações com clientes estrangeiros, seja em reuniões, na elaboração de propostas ou mesmo para extensos relatórios.

E a LBE School se coloca adiante do mercado, mais uma vez, e apresenta o seu curso de

Inglês para Seguradora

, um módulo focado na área executivae específico nas necessidades de cada aluno.

O curso segue a linha metodológica que tem amparado a LBE nos últimos dez anos, que é o desenvolvimento de um material didático completamente personalizado, elaborado de acordo com as exigências, dificuldades e necessidades do aluno, para serem imediatamente inseridas em forma de conhecimento aplicável ao seu dia a dia.

O objetivo da

Aula de Inglês para Seguradora

é proporcionar a fluência necessária para que os alunos possam negociar com assertividade, ler e escrever relatórios e propostas, aprimorar o seu vocabulário e a linguagem técnica do setor, além de dicas culturais sobre o mercado estrangeiro. Tudo isso sob a tutela dos consultores da LBE, que são nativos ou native-like na língua inglesa, e já possuem larga experiência profissional no mercado internacional.

Aprimore os seus conhecimentos, aperfeiçoe o currículo e estenda as suas oportunidades em níveis internacionais - e tudo isso ao seu tempo, pois quem faz a grade horária, na LBE School, é você, no dia, horário e lugar que for mais conveniente para não atribular mais a sua rotina.

Entre em contato com a LBE School para saber mais informações sobre o curso de

Inglês para Segurador

.