Professores Nativos
professor de inglês VEJA OS DEPOIMENTOS DE QUEM COMPROVA NOSSA METODOLOGIA


Parafraseando os ecos da filosofia grega, é coerente dizer que a única coisa que sabemos é que nada sabemos. E todo bom professor sabe disso, pois não há um único dia em que ele está isento da oportunidade de trocar de lugar e ser, ele mesmo, o aluno.

O aprendizado é uma constante na jornada do ser humano. Aliado à eterna curiosidade que nos move, bem como a determinação para encarar desafios e, assim, aperfeiçoar habilidades e técnicas, é isso que cria a essência de uma pessoa e de um profissional de respeito.

Dessa forma, todo tutor tem que se manter informado e curioso com as novidades no mercado que possam ajudá-lo a moldar a sua didática e competências. E é por isso que a LBE School, que iniciou suas atividades em 2004, esmiuçou as profundezas do ensino e do mundo corporativo para modelar o seu corpo docente à cara e semelhança das necessidades dos seus alunos, de forma que cada aula fosse, de fato, produtiva e assimilada.

No seu repertório acadêmico, a LBE dispõe de mais de 50 consultores que, além de versados no mercado e com bagagem rodada em grandes empresas locais e multinacionais, são nativos na língua inglesa e native-like (profissionais com a soma de mais de uma década de experiência no currículo, além de serem certificados pelo CPE, a certificação da Universidade Cambridge com nível equivalente exigido pela prova de diplomacia do Itamaraty).

Dessa forma, a Learning Business English School conta, para a formulação dos seus cursos, com

professor de inglês nativo

que busca nas suas próprias experiências um método seguro e eficaz para compor cada módulo – além do material didático, cuja produção é inteiramente personalizada às necessidades dos alunos, permitindo um método de ensino mais assertivo e diferenciado.

As aulas de todos os módulos da LBE School contam com uma duração mínima de 90 minutos, com cargas horárias que se estendem de 10 a 120 horas, todas adaptadas para um aprendizado efetivo. E, na escola, quem monta a grade horária é o aluno. Isso permite que ele não se esprema em cronogramas apertadíssimos e não faça dos prazeres de um curso focado no seu desenvolvimento, um fardo.

Um dos grandes destaques da Learning Business English School é ficar por conta, também, da logística das aulas. Aqui, o

Professor Particular de Inglês

é quem vai à casa, local de trabalho ou endereço mais acessível ao aluno para as aulas, além e ter um horário flexível que se adequa ao tempo deles. Escolha entre fazer aulas em qualquer período do dia, e em qualquer dia da semana - inclusive, em feriados.

Entre em contato com a LBE School e aperfeiçoe as suas técnicas em um segundo idioma com um

Professor de Inglês

que está sempre disposta a ensinar - e aprender-, dispondo de dezenas de módulos para se adequar às suas urgências corporativas.

Técnologo altamente qualificado e empreendedor com larga experiência em desenvolvimento de produtos, startups e treinamento executivo. Gerenciou diversos departamentos de Business Intelligence nos Estados Unidos, Paquistão, Dubai e Brasil. É bacharel em ciências da computação pela NED University e bacharel em administração pela Preston University.

Micaela é uma profissional que atuou em vários segmentos da educação, possui mestrado em psicologia.

Alta performance no desenvolvimento de novos negócios, estratégia de marketing e vendas. Vários anos de experiência no Mercado Financeiro, Consultoria Empresarial e Indústria Farmacêutica e Automotiva. Membro de Conselhos e Diretor Geral em empresas nos Estados Unidos e Europa. Mestre em Engenharia e Finanças pelas Universidade de Orebro e Chalmers na Suécia, além de possuir um MBA pela Warwick Business School.

Samuel é historiador e tradutor com especialização nas áreas de história intelectual e historia econômica da América Latina. Estudou nos Estados Unidos, Argentina e Brasil. Formou-se em história na Portland State University. Sua tese final explorou a influência do orientalismo na literatura tzarista e soviética.

Phil é um empreendedor com larga experiência em Startups e treinamento para executivos na Itália e Espanha.